A Resulima, enquanto entidade gestora dos resíduos urbanos do Vale do Lima e Baixo Cávado, abrange as atividades de recolha seletiva, triagem e armazenamento temporário de resíduos para valorização e a deposição controlada em aterro de resíduos urbanos.

Consciente da importância do setor em que desenvolvemos a nossa atividade e do papel preponderante que assumimos na promoção do desenvolvimento sustentável, no bem-estar da comunidade e dos nossos colaboradores, pautamos a nossa atuação por um conjunto de valores que faz da Resulima uma empresa de referência nos domínios ambiental, social e económico.

Integrando o grupo EGF, beneficiamos da sua vasta experiência e sólido conhecimento do setor do tratamento e valorização de resíduos, proporcionando e potenciando a mais valia que a criação de sinergias entre as diferentes participadas do grupo pode gerar.

Constituída por um quadro de colaboradores dinâmico e empenhado e suportada em fortes relações com os parceiros Municipais, a Resulima está preparada para os grandes desafios que o setor dos resíduos apresenta.

Miguel Lisboa Presidente do Conselho de Administração